Como parte da programação diária, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), esteve na última semana, de 23 a 27/10, em sete bairros da zona rural para realizar serviços de manutenção de estradas e pontes de madeira.

A equipe da Sema esteve durante toda a semana realizando a manutenção com motoniveladora e lajão britado na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W) e na estrada José Saul Chinelato (PIR 264), na região do bairro Volta Grande. Os reparos foram concluídos.

Na estrada Virgínio Fedato (PIR 050), no bairro Água Santa, a Sema finalizou a manutenção com motoniveladora realizada na quarta, 25, e quinta-feira, 26/10.

A equipe de manutenção e conservação de pontes de madeira fez reparos em seis pontes da zona rural durante a semana. Foi realizada a limpeza e manutenção de cabeceira em pontes no bairro Formigueiro (estrada PIR 010/260), Pau D’Alhinho (estrada PIR 005/290), Anhumas (estrada PIR 030/260) e Pau Queimado (estradas PIR 007W e PIR 007/260).

No bairro Tupi, a Sema fez a manutenção e desobstrução de córrego na ponte localizada na estrada PIR 080. Todos os serviços em pontes foram concluídos.

Manutenção com motoniveladora na estrada José Saul Chinelato