A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental "Enedina Lourenço Vieira" – rua Francisco Raya – Jardim Planalto recebeu a segunda ampliação em suas estruturas com objetivo de atender os alunos daquela região, que freqüentavam unidades mais distantes. {mosimage}O Setor de Planejamento da Secretaria Municipal da Educação, explica que haverá aumento gradativo no próximo ano letivo, com previsão de 120 vagas para o 4º ano do Ensino Fundamental.Para a diretora da unidade, Eliana Corrêa, a ampliação da escola era necessária, decorrente da demanda de crianças na região. "Atualmente a unidade atende 170 crianças do Ensino Infantil (0 à 5 anos) e 315 do Fundamental".A ampliação compreendeu em construção de quatro salas de aula, dois sanitários (masculino e feminino), recepção, refeitório coberto, cozinha, despensa, área para lavanderia e almoxarifado. O investimento de R$ 447.500 mil, teve execução das construtoras Athlon e Conplam, supervisionadas pela Secretaria Municipal de Obras.