A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 26/10, 17 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: travessa Caracas, rua Marcolino Rocha, rua Antônio Flávio De Andrade, rua Prof Laura Fernandes De Campos Ferrari, rua Porangaba, rua João Crisóstomo, rua Ubatuba, rua Joaquim Barbosa de Lima, rua Américo Vespúcio, rua Carapicuíba, rua Monte Azul, rua Riolândia, rua Elias de Almeida Prado, rua José Castro, avenida Pompeia, rua Francisco F. Sampaio, rua Cruzeiro, rua Cap. Vicente do Amaral Melo e rua João F. Sobrinho.

A equipe de águas pluviais atua com limpeza em córrego com máquina nos bairros Parque Orlanda e Bela Vista.

Os times de boca de lobo e de guias e sarjetas realizam reparos e construção em guia e sarjeta na rua Antonio Ferraz de Arruda, no bairro Parque 1º de Maio.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no prédio do IBGE, em praças no bairro IAA, no Centro Cívico e na Estação da Paulista e com montagem de evento no Largo dos Pescadores.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina e aplicação no Aeroporto Municipal, no Monte Alegre.

O time de obras civis está executando rampa na EM Prof. Francisco de Almeida Kronka e pintura de passarela no bairro Jaraguá.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam reparos em caixas de tubulação elétrica da pista de caminhada do Jardim Morato, reparos em rede de água dos sanitários do parque do bairro Piracicamirim e limpeza na escola municipal Prof. Francisco de Almeida Kronka.

Programação sujeita a alteração.