Equipes de tapa-buraco percorreram seis bairros entre os dias 16 e 20/10

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 16 a 20/10, em 14 vias do município, entre avenidas e ruas. Ao todo, as equipes percorreram seis bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Avenida Edne Rontani Bassete, no Água Branca, também recebeu serviços de tapa-buraco

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Água Branca: rua Leogildo Salvagni e avenida Edne Rontani Bassete
  • Lago Azul: avenida José Ramiro e ruas José Alessio Fuzatto e Victor Delamuta
  • Morumbi: avenida Dr. Cassio Paschoal Padovani
  • Novo Horizonte: ruas Humberto Zoca, Paulo Dias Brasil e Reverendo Misael Bozon Penteado
  • Parque 1º de Maio: rua Domingos José Lopes Rodrigues
  • São Francisco: ruas Itirapina, Mairiporã, Ipuã e Louveira
Rua Louveira, no bairro São Franciso, foi uma das 14 vias atendidas na última semana