A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Governo, realizará amanhã, quarta-feira, 25/10, às 19h, na Sala de Licitações da Prefeitura, 1º andar, reunião extraordinária para apresentar o balanço da gestão 2022/2023, do Conselho Municipal do Orçamento Participativo (Comop).

Com formação paritária, o Comop tem mandato de um ano, reúne representantes do Poder Público e sociedade civil e possui caráter consultivo geral, deliberativo no âmbito de sua competência e de fiscalização do Poder Público e entre suas prerrogativas está ajudar na definição de investimentos em suas regiões. O conselho se reúne mensalmente.

Lembrando que sob a coordenação do Conselho, durante os meses de março a abril deste ano, foram realizadas em diversas regiões da cidade, as plenárias do OP, abertas à população, que apresentou as demandas sobre investimentos, manutenção e serviços públicos.

Arte de convocação de reunião do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, na cores azul e branco.