A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está promovendo adaptações nas escolas municipais visando atender portadores de necessidades especiais. Ao todo 13 escolas receberão as adaptações. A escola Prof. Dr. Salim Simão localizada no Jardim Vitória contará com investimento social de R$ 8.456,07 mil para realizar a obra. A execução será feita pela Engex Engenharia e Obras Ltda. Segundo informou a Semob os sanitários masculino e feminino passarão por reformas internas e na varanda com a retirada de divisórias, demolição de degraus em frente ao lavatório, rebaixamento em 20cm do coxo de inox, rebaixamento em 20cm dos pontos de água e torneiras, rebaixamento em 20cm dos pontos de esgoto, recomposição do azulejo, recomposição do piso, barra de apoio lateral em inox da bacia com dois apoios no chão, barra de apoio em alumínio do fundo do vaso sanitário, barra de apoio em alumínio para chuveiro e corrimão completo no corredor.