A Escola Municipal "Prof. Santo Granuzzio" promove amanhã (11), das 09h às 12h, a Feira de Ciências " Natureza e Cidadania",com apresentação de trabalhos de 186 alunos da unidade do Ensino Infantil e Fundamental no projeto " O Desafio da Humanidade", durante o primeiro semestre de 2007. De acordo com a direção da unidade, a feira é o produto final do projeto "Natureza e Cidadania: O Desafio da Humanidade", envolveu alunos, funcionários e comunidade local cujo objetivo é conscientizar a os futuros cidadãos e a população sobre os riscos do planeta na questão do meio ambiente provocados por ações impensadas pelo ser humano durante as ultimas décadas e a necessidade da conscientização da preservação através da educação ambiental na escola.Participantes receberão orientações e produtos confeccionados pelos alunos (brinquedos, fichas técnicas e sabão) e orientações sobre a preservação, além da apresentação de projetos feito pelos alunos.O evento será abrilhantado pela participação do Canil Municipal com o tema: Posse Responsável, e a Secretaria Municipal da Defesa do Meio Ambiente com oficinas de reciclagem, além da Secretaria Municipal da Saúde – (PSF local) com trabalhos preventivos. O evento também conta com a parceria do Projeto "Meu Corpo, Minha Casa" (CEDIC) e o Prêmio Belgo "De olho na cidade".A participação da comunidade e da imprensa torna-se indispensável visto que, além da divulgação sobre a preservação do meio ambiente, facilitará o acesso de outras entidades no conhecimento do projeto. A escola fica na rua Dos João de Barro nº 469 – Jardim Chapadão – Maiores informações (19) 3424-5295.