Provedor da Santa Casa, segurando ocartaz, ao lado do prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida.
Luciano Almeida conversa com Fernando Medina, diretor do Cecan da Santa Casa

Na tarde desta quarta-feira, 04/10, o prefeito de Piracicaba Luciano Almeida recebeu representantes do Cecan (Centro do Câncer) da Santa Casa de Piracicaba em seu gabinete. Participaram do encontro o médico oncologista Fernando Medina, diretor do Cecan, Andréia Klefenz, gestora administrativa do Cecan, e João Orlando Pavão, vice-provedor da Santa Casa.

Os representantes da Santa Casa agradeceram a Prefeitura pela parceria nas atividades do Outubro Rosa, realizadas pela entidade, em especial a ação que acontecerá no próximo dia 28/10, às 8h, quando o hospital vai realizar ação de prevenção e rastreio do câncer de mama.

Três homens e uma mulher sentados em mesa, na Santa Casa.
Andréia Klefenz, Fernando Medina, Luciano Almeida e João Orlando Pavão durante encontro na tarde de hoje

“É um momento importante e temos que apoiar todas as iniciativas que cuidem da saúde da mulher. Da mesma forma que nós apoiamos as ações da Santa Casa, também agradecemos o apoio que eles têm dado nas ações na Secretaria de Saúde”, disse Luciano Almeida.