Oficina Aprender Brincando será comandada pela pedagoga Bianca Andrade

Em comemoração ao Dias das Crianças, o Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes oferece neste sábado, 7/10, a partir das 10h, a oficina Aprender Brincando, com a pedagoga Bianca Andrade. A atividade é gratuita. O museu é um equipamento mantido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Serão realizadas atividades lúdicas relacionadas à educação patrimonial envolvendo diversão, criatividade e aprendizado. As atividades serão desenvolvidas com crianças e adolescentes na faixa etária entre 06 e 12 anos, com agendamento prévio e devidamente acompanhados de seus responsáveis.

Neste dia as crianças poderão aprender sobre a história de Piracicaba e de Prudente de Moraes por meio de contação de histórias, pintura, colagem e diversas atividades recreativas, contribuindo assim para o entendimento da importância de preservação dos nossos patrimônios materiais e imateriais.

Bianca Andrade é pedagoga e historiadora e atua como professora da rede municipal de ensino de Piracicaba.

Para participar é necessário agendamento pelo telefone (19) 3422-3069 (WhatsApp) ou pelo e-mail: mprudentedemoraes@piracicaba.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

SERVIÇO – Oficina Aprender Brincando. Sábado, 7/10, às 10h, no Museu Histórico e Pedagógico Prudente de Moraes (rua Santo Antonio, 641, Centro). Entrada gratuita. Inscrições e informações: (19) 3422-3069 ou pelo e-mail: mprudentedemoraes@piracicaba.sp.gov.br.