Espetáculo é uma sátira de uma família Brasileira

A comédia Minha Sogra, Minha Vida, da companhia piracicabana Misancene, terá duas apresentações neste domingo, 1°/10, na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. As sessões acontecem às 16h e às 18h. A entrada é gratuita, mas o grupo sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que será depois entregue a uma entidade da cidade. O programa tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Minha Sogra, Minha Vida é sobre uma família de classe média e seus conflitos: Um pai que busca ascensão profissional com a sonhada promoção no seu trabalho, uma filha de 17 anos que só pensa em festa, uma mãe que vive injuriada com o casamento que tem por conta do estresse do marido, e a sogra, tagarela, que complementa a renda da casa com a sua aposentadoria.

“Nessa divertida comédia no melhor estilo sitcom mostramos uma fotografia do momento do país com uma lente de aumento dando um tom de humor a uma série de situações corriqueiras às famílias brasileiras”, destaca o diretor Tarcizio Rafael.

O elenco conta com Ivan Daniel, Laís Paggiaro, Laís Vetoreti, Ricardo Alves e Gustavo Melo. A comédia também contará com a participação especial de Felipe Trevilin e Tita Muller.

SERVIÇO – Minha Sogra, Minha Vida, da companhia Misancene. Domingo, 1º/10, às 16h e às 18h, na Sala 2 do Teatro Municipal Dr. Losso Netto. Entrada gratuita. Rua Gomes Carneiro, 1212. Centro. Informações: (19) 98326-8888.