O Grupo Utopia é formado por experientes músicos do samba e pagode da cidade

A sexta edição de 2023 do evento Uma Noite no Mirante, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante, acontece sexta-feira, 22/09, a partir das 18h, com shows de samba do Grupo Utopia e Entre Irmãos. A entrada é gratuita. A iniciativa é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

O Grupo Utopia é formado por experientes músicos do samba e pagode da cidade. No repertório, conta com sucessos dos anos 1980, 1990, 2000 e as músicas mais tocadas do momento. Também reservam parte do show para tocar as músicas escolhidas pelo público.

Como diz o nome, Entre Irmãos é formado pelos irmãos Thadeu e Xande Campos, ambos músicos com mais de 30 anos de atuação no samba e pagode de Piracicaba. O repertório também é repleto de hits dos estilos dos anos 1980 e 1990, além de canções atuais.

O evento Uma Noite no Mirante foi criado para envolver todos os tipos de gêneros e tradições musicais, com o objetivo de oferecer à população muita cultura, com atrações de qualidade em um ambiente agradável para todos. No local haverá ainda food trucks com a venda de doces, salgados e bebidas.

SERVIÇO – Uma Noite no Mirante. Sexta-feira, 22/09, das 18h às 23h. Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100), Nova Piracicaba. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.