O Diversão em Cena, programa para formação de público para teatro infantil promovido pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), inaugura a programação de setembro com o espetáculo O Menino de Lugar Nenhum, neste domingo, 3/09, às 16h, no Teatro Municipal Erotides de Campos, o Teatro Engenho. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo.

O espetáculo, do Grupo Teatro de Panela, tem duração de 60 minutos e classificação etária de 5 anos. A companhia assina tanto as músicas como a dramaturgia da peça.

A trama se passa em Lugar Nenhum, onde tudo é preto e branco. Até que nasce Augusto, um menino colorido que faz um barulho esquisito e desconhecido por todos. Por ser diferente, Augusto terá que enfrentar um mundo cruel e intolerante. Para isso, terá a ajuda de um cientista um tanto quanto maluco, que garante ter a solução para qualquer tipo de problema. Será que Augusto desistirá de ser ele mesmo para se enquadrar no que querem e esperam dele?

A ação acontece por intermédio do Programa de Ação Cultural de São Paulo – Proac ICMS, Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de São Paulo e faz parte da temporada 2023 do programa Diversão em Cena.

SERVIÇO – Diversão em Cena apresenta O Menino de Lugar Nenhum. Domingo, 3/09, às 16h, no Teatro Municipal Erotides de Campos. Classificação: 5 anos. Entrada gratuita. Na avenida Dr. Maurice Allain, 454. Informações: 3403-2600.

são em Cena apresenta O Menino de Lugar Nenhum, no Teatro do Engenho