No auge dos seus 12 anos, Théo tem um dom para o futebol

A Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto recebe neste sábado, 19/08, sessão gratuita do filme Meu Filho é um Craque, de 2019, dirigido pelo francês Julien Rappeneau. A sessão gratuita acontece às 15h, no Anfiteatro Alceu Maynard Araújo.

A exibição faz parte do Projeto Cineteca, uma parceria entre a Biblioteca e o Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), mantidos pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), com apoio do MIS-SP e o projeto Pontos MIS.

O filme é baseado em uma história em quadrinhos dos espanhóis Mario Torrecillas e Arthur Laperla. Na trama, o menino Théo, conhecido como Fourmi, é o único filho de pais divorciados. Enquanto sua mãe Chloé está vivenciando o início de uma nova história de amor, seu pai Laurent parece estar atolado em uma vida sem perspectivas.

No auge dos seus 12 anos, Théo tem um dom para o futebol. Quando um recrutador de um prestigiado clube inglês se interessa por ele, o garoto vê isso como uma oportunidade de devolver alguma esperança ao pai.

SERVIÇO – Projeto Cineteca com a exibição do filme Meu Filho é um Craque. Sábado, 19/08, às 15h, no Anfiteatro Alceu Maynard Araújo, da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto (rua Saldanha Marinho, 333, Centro). Classificação: 12 anos. Entrada gratuita. Informações (19) 3433-3674.