O espetáculo tem produção conjunta dos grupos Circo Caramba e Damião e Cia

O Diversão em Cena, programa para formação de público para teatro infantil promovido pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), traz à programação de agosto o espetáculo Gran Cirque Brado neste domingo, 13/08, às 16h, no Parque do Engenho Central, próximo ao Teatro Municipal Erotides de Campos. A atração é gratuita.

O espetáculo, uma produção conjunta dos grupos Circo Caramba e Damião e Cia., é um circo “quase” bom, que “quase” fez muito sucesso, mas atualmente está esquecido pelo público. Da antiga trupe, sobraram somente uma palhaça e dois palhaços, os netos do fundador (Stoy Fallid), que permanecem sonhando em voltar a ver a plateia lotada. Num certo dia, para a total surpresa do atrapalhado trio, o público retorna. Os irmãos, então, farão tudo o que sabem (e o que não sabem) para realizar o melhor espetáculo de suas vidas e salvar o circo da falência.

Gran Cirque Brado é idealizado e dirigido por Thiago Sales (Circo Caramba) e produzido em parceria com a Damião e Cia. O espetáculo que une as linguagens da palhaçaria, da representação teatral e traz ainda números de música, acrobacia, mágica e arremesso de facas, todos construídos a partir do olhar do palhaço.

Este é o último teatro do Diversão em Cena na programação de agosto, que retorna em setembro. A ação acontece por intermédio do Programa de Ação Cultural de São Paulo – Proac ICMS, Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado de São Paulo e faz parte da temporada 2023 do programa Diversão em Cena.

SERVIÇO – Diversão em Cena apresenta Gran Cirque Brado. Domingo, 13/08, às 16h, no Parque do Engenho Central, próximo ao Teatro Municipal Erotides de Campos. Classificação: 7 anos. Entrada gratuita. Na avenida Doutor Maurice Allain, 454. Informações: 3403-2600.