Homem pintando o piso da quadra de verde
Quadra da Área de Lazer do Trabalhador é revitalizada – justino lucente

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), iniciou hoje, terça-feira, 08/08, serviços de manutenção e revitalização em duas quadras poliesportivas da Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin, na avenida Jaime Pereira, s/n, região da Rua do Porto.

As equipes da Selam realizaram a troca das tabelas das duas quadras e fez a demarcação das linhas com nova pintura em umas delas. Os serviços de demarcação das linhas com nova pintura seguem nesta semana na outra quadra. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Maio Ambiente (Simap) realizou a recuperação de bancos de madeira existentes ao lado das quadras.

Homem com rolo pintando a quadra de verde
Quadra da Área de Lazer do Trabalhador é revitalizada – justino lucente

MAIS OBRAS – A Prefeitura também vai reformar os vestiários da Área de Lazer do Trabalhador. Com orçamento previsto de R$ 211 mil, a reforma vai contemplar cobertura, forro, revestimentos, piso, pintura, adequações elétricas e hidráulicas (incluindo instalação de chuveiro e vaso sanitário), construção de banco de alvenaria e calçada.

A Área de Lazer do Trabalhador Antonio Geraldin foi inaugurada em janeiro de 1976 e conta com quatro quadras poliesportivas iluminadas, campo de futebol oficial, dois vestiários, quadra de areia, campo de gateball e pista de skate.

Palavras-chave: pintura, quadra, lazer