Imagem da rua Luis Bergamasco
Obras de infraestrutura na rua Luís Bergamasco, no bairro Novo Horizonte, preveem galerias de águas pluviais, calçada e pavimentação (Justino Lucente)

A Prefeitura, por meio da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), homologou o edital 16/2023, para execução de obras de infraestrutura na rua Luis Bergamasco, no bairro Novo Horizonte.

Os serviços serão adequações do sistema de drenagem de água pluvial, com instalação de tubulação, construção de bocas de lobo, guias e sarjetas, além de construção de calçada, pavimento em concreto na parada de ônibus e pavimentação em toda a extensão da rua.

O valor de investimento é estimado em R$ 505.069,42, sendo R$ 300 mil por meio de emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira. O restante será contrapartida da Prefeitura. A empresa vencedora é a Pontuali Construtora e Engenharia Eireli.

A obra terá início após a apresentação da documentação pela empresa, assinatura do contrato e posterior emissão da Ordem de Serviço pela Semozel.