A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Obras e Zeladoria (Semozel), abriu licitação para ampliação da rede de drenagem e galeria na rua Aracaju, no bairro Jupiá. A obra faz parte da sequência de serviços de intervenção na pedreira do Bongue (leia abaixo). O edital completo, 35/2023, pode ser acessado na íntegra na área de Editais, no portal da Prefeitura (https://piracicaba.sp.gov.br).

A obra tem o objetivo de melhorar o escoamento da água na rua Aracaju (topo da pedreira), para evitar ao máximo que a água das chuvas transpasse por entre a pedreira. As empresas interessadas podem enviar as propostas até as 13h30 do dia 28/08. A participação na licitação é exclusiva de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), e as licitantes deverão comprovar a situação da empresa.

O valor previsto de investimento é de R$ 55 mil, com critério de julgamento por menor preço global. O prazo de vigência do contrato é de 30 dias, contados da data de emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado.