Imagem da equipe de tapa-buraco realizando o serviço na estrada PIR-260
Estrada PIR-260, que liga Piracicaba a Anhumas, recebeu serviços de tapa-buraco

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), executou serviços de tapa-buraco na última semana, de 21 a 27/07, em 22 vias do município, entre avenidas, ruas e estradas. Ao todo, as equipes percorreram 13 bairros.

Por meio da operação Tapa-buraco, a Semozel atende solicitações da população via SIP (Serviço de Informações à População) – 156 e vereadores, além das necessidades pontuais que as equipes verificam nas vias que percorrem.

As equipes priorizam regiões estratégicas de mais urgência, como avenidas com fluxo intenso, e necessidades pontuais. Os serviços são executados com medição da massa aplicada por m² e padronização, realizando requadramento ao redor do buraco, preenchendo com bica corrida (conjunto de pedra britada, pedrisco e pó-de-pedra) e finalizando com a massa asfáltica, nos buracos que precisem de intervenção mais profunda.

Confira abaixo os bairros e respectivas vias atendidas nesta semana:

• Água Branca: rua Ema D’Ávila
• Água Seca: rua Hide Maluf
• Alto: rua José Pinto de Almeida
• Centro: rua XV de Novembro
• Jardim Petrópolis: rua Aldrovando Fleury Correa
• Parque Orlanda: rua Madri
• Paulista: avenida Dr. Paulo de Moraes
• Pompeia: avenida Rio das Pedras
• São Mateus: ruas Dr. Ysnel Moretti Valvano, Hermes Gregolin, Vittalino Bortoletto, Benedicto de Almeida Souza, Romeu Falci, Virgínia Pratta Gregolin, Eulálio Barrios Nogueira, Olênio Francisco Sacconi, Benedicto do Amaral Kroll e Prof. Danúzio Benencase
• Serrote: estrada PIR-260 (Piracicaba-Anhumas)
• Vale do Sol: rua Olívia Gobbo Nardelli