A comunidade do Bairro Algodoal ganha um novo espaço para atividades educativas e recreativas. A Prefeitura de Piracicaba concluiu a construção de mais um Centro Social, localizado na Rua Vitório Laerte Furlan, esquina com a Rua Benedito Neves Martin. Construído numa área de 1250 m2, protegido com alambrado, o novo espaço com 392 metros quadrados possui dois sanitários, duas salas multiuso, um galpão coberto para atividades culturais com sanitários e cozinha, informou o engenheiro da Secretaria Municipal de Obras, Renato Antonio Furlan. Administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), o Centro Social do Bairro Algodoal será disponibilizado para diversas atividades educativas e recreativas envolvendo a comunidade e projetos como o Bolsa Família e Renda Cidadã.