Imagem interna do ginásio, mostrando o telhado, as arquibancadas e a quadra

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), finalizou a reforma do Centro Esportivo Municipal Alfredo de Almeida Leite, no bairro Pauliceia. A reforma do espaço contemplou a revitalização dos vestiários, com adequações nas partes elétrica e hidráulica, revestimento cerâmico, instalação de novas lâmpadas, tomadas, chuveiros e cobertura, além da pintura geral do ginásio, a troca das telhas translúcidas e instalação de novos alambrados. A entrega oficial do espaço acontece no dia 03/08, quinta-feira, às 9h30.

Imagem da fachada externa do ginásio, em tons de azul
Ginásio recebeu também pintura geral interna e externa

A estrutura dos vestiários foi mantida e o espaço foi impermeabilizado. A cobertura principal do ginásio teve 55 metros de troca – oito telhas translúcidas que estavam quebradas foram substituídas. A reforma do Centro Esportivo Municipal Alfredo de Almeida Leite teve investimento de R$ 155.998,37.

Imagem interna do ginásio, mostrando o telhado, as arquibancadas e a quadra

Inaugurado em 2006, o Centro Esportivo Municipal Alfredo de Almeida Leite possui uma quadra poliesportiva coberta, dois vestiários e duas canchas para a prática de bocha-rafa.

Imagem interna do vestiário, mostrando pia e chuveiros
Reforma contemplou a revitalização dos vestiários, com instalação de novas lâmpadas, tomadas, chuveiros e cobertura