A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 13/07, 16 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Hugo José Benedetti, rua Espírito Santo, rua Mato Grosso, rua Irmã Maria Felicíssima, alameda Carolina Mendes Thame, rua João Eugênio Piedade, avenida Virgílio da Silva Fagundes, rua Francisco Fernandes Sampaio, rua Promissão, rua Rancharia, rua Garça, rua Tupã, rua Lins.

A equipe de águas pluviais está fazendo reparos em galerias na rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, no Bairro Alto. Já o time de boca de lobo atua com confecção de lajes nas ruas Lavrinhas, Áreas, Cunha e Bananal, no IAA. A equipe de guias e sarjetas está trabalhando com limpeza na rua Ipiranga, no bairro Alto. O time de elétrica está trabalhando com manutenção na Festa do Divino, área verde da avenida Cruzeiro do Sul e parque da Rua do Porto.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com limpeza no final da avenida Corcovado, no Jardim Boa Esperança, e com melhorias na estrada Elias Gabriel da Silva, em Ártemis.

O time de obras civis está executando reparos no Aquário Municipal.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam serviços de reparos em muretas da praça Tibiriçá, manutenção de iluminação na praça José Bonifácio, serviços em tubulação de rede de água no PetPira.