A Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, mantida pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria da Ação Cultural), realiza mais uma oficina literária nesta sexta-feira, 14/07, a Ciranda dos Contos. Das 14h às 16h, a atividade gratuita e voltada ao público infantil será comandada pela psicóloga e pedagoga Monika Magno.

Na edição de julho da atividade, Monika formará uma ciranda de contos, contando fábulas e clássicos infantis, utilizando bonecos, fitas de cetim, livros, tules coloridos e dedoches.

Monika promete fazer uma ciranda de contos nesta sexta, na biblioteca | Foto: Divulgação

"Será uma tarde de muitas histórias com as crianças", afirma Monika. "Vou trabalhar de forma lúdica e divertida a educação sociemocional das infâncias. Nesta oficina literária, as crianças farão produções artísticas e exposição na biblioteca", explica.

SERVIÇO – Oficina Literária. Sexta-feira, 14/07, das 14h às 16h, na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Participação gratuita. Livre. Na rua Saldanha Marinho, 333, Centro. Informações: 3433-3674.