Atendendo ao cronograma diário de atividades e solicitações de moradores da zona rural, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), atendeu na última semana, de 3 a 07/07, dez bairros da zona rural do município, com serviços de manutenção e limpeza de estradas.

A estrada José Saul Chinelato (PIR 264), que passa pelos bairros Volta Grande e Floresta, teve a manutenção com aplicação de pedregulho e lajão britado concluída. Ainda no bairro Volta Grande, a equipe também passou pela estrada PIR 012/260, realizando reparos com a motoniveladora, já finalizados.

A Sema concluiu a limpeza da estrada 039W, no bairro Tanquã, que estava em execução há três semanas e também a manutenção com motoniveladora na estrada Antônio José Guidi (PIR 009S), no bairro Monjolinho.

As estradas dos bairros Ibitiruna (estrada Nair Borges Soares – PIR 354), Campestre (estrada Anselmo Fornaziero – PIR 190), Limoeiro (PIR 294), Mangueirinha (PIR 330) e Santa Isabel (PIR 013L) recebem manutençãos com motoniveladora.

No bairro Floresta, a Sema segue com a limpeza da estrada Vergínio Scarpari – Tito Scarpari (PIR 007/017W) e a aplicação de pedregulho na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W). No bairro Santa Olímpia, a equipe está fazendo a manutenção da estrada PIR 334, com o material agregado reciclado da construção civil.

Manutenção na estrada principal do bairro Santa Isabel

Secretaria realiza manutenções em estradas rurais diariamente