A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 11/07, 20 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Miss Martha Watts, rua Território Do Acre, rua Hugo José Benedetti, avenida Dr. Morato, avenida Cristovão Colombo, rua Danúnzio Benencase, rua Corte Brilho, rua Marília, rua Promissão, rua Rancharia, rua Garça, rua Tupã e rua Lins

A equipe de águas pluviais está fazendo assentamento de tubos na rua Benedito Bonzon Penteado, no Bairro Verde. Já o time de boca de lobo atua com troca de grade na rua Piquete, no Santa Rosa; na rua Edgar Conceição, na Paulista; rua Senador Saraiva, no Matão. A equipe de guias e sarjetas está trabalhando com reparos na rua Ipiranga, no bairro Alto. O time de elétrica está trabalhando com manutenção na Festa do Divino, na praça da Escola Prudente de Moraes e na praça da rua Jacques de Andrade.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com limpeza no final da avenida Corcovado, no Jardim Boa Esperança.

O time de obras civis está executando instalação de postes para alambrado no bairro Parque Piracicaba e construção de caixa de passagem elétrica na área de lazer da Rua do Porto.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam serviços de reparos em muretas da praça Tibiriçá, manutenção de gradil na estação de água do parque da Estação da Paulista, reconstrução de bebedouro no Centro de Lazer do Vila Cristina.