A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 26/05, 18 bairros.

O time de tapa-buracos trabalha nos seguintes endereços: rua Manoel de Barros Ferraz, rua Buenos Aires, rua Geraldo Bragion, avenida Luiz Pereira Leite.

A equipe de boca de lobo está fazendo reparos em galeria na rua José Ferreira Filho, em Artemis.

Já a equipe de guias e sarjetas está trabalhando com reparos de guia e sarjeta na Rua Lauro Corona, no bairro Alvorada, e limpeza na rua Luis Razera, no Jardim Elite.

O time de elétrica está trabalhando com manutenção no Aeroporto Municipal, no Engenho Central, no Parque do Mirante e na rua Santa Albertina, no bairro Santa Rosa.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão atuando com melhorias com máquina na avenida Dois Córregos, rua José Tricânico e na rua Papa João Paulo II.

Por fim, as equipes de praças, parques e centro de lazer executam manutenção e pintura de brinquedos no Centro de Lazer Tomazella; limpeza, reparos e instalação de bancos na Areninha do Vem Viver; manutenção de brinquedos no Centro de Lazer do Pompeia.