A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Piracicaba (Semdettur), realiza mais um Emprega-Pira nos Bairros, com processo seletivo para preenchimento de 100 vagas ofertadas pela rede de supermercados São Vicente.

O mutirão de empregos acontecerá na sexta-feira, 20/01, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), localizado à rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, das 8h30 às 15h30. As vagas de emprego ofertadas são para todos os setores do supermercado, e incluem oportunidades nas áreas de repositor, atendente, açougueiro, operador de caixa, entre outras operações.

Cris Batochio, assessora de projetos especiais em Trabalho e Renda da Semdettur, destaca a importância do Emprega-Pira nos Bairros, cuja ação vem promovendo a rápida recolocação da mão-de-obra ao mercado de trabalho. “Na maioria das vezes em que as empresas fazem parceria com o Emprega-Pira, os candidatos já saem empregados do processo seletivo”, ressalta. E embasada no resultado positivo das últimas ações, conclui: “Assim, conseguimos aumentar a empregabilidade do município, conectando empresas e suas oportunidades de trabalho aos mais diversos segmentos da população”.

COMO PARTICIPAR – Os candidatos devem comparecer ao auditório da Smads (Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900) portando RG, CPF, Carteira de Trabalho (documento físico ou digital) e currículo atualizado, na sexta-feira, 20/01, das 8h30 às 15h30.