A Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria (Semozel), atende hoje, 17/01, 15 bairros, o time de tapa-buracos trabalha com quatro equipes, sendo que os serviços estão sendo realizados nos seguintes endereços, Avenida Corcovado, Avenida Independência, Avenida Amando de Salles Oliveira e Avenida Taubaté, Av. Pio Sbrissa, bairros Vila Sônia, Alto, Centro, Perdizes e Nazareth.

Já as equipes que atuam com Águas Pluviais estão trabalhando em execução de contenção de erosão na Av. Frei Francisco Antônio Perin, Novo Horizonte.

Já o time de Boca de Lobo, está trabalhando em troca de grade e limpeza, sendo que é executado por meio do caminhão de limpeza que atua com equipamentos de alta pressão para desobstruir bocas de lobo, nesta terça-feira, os trabalhos estão sendo feitos na rua João Graner, Algodoal.

E, a equipe de Guias e Sarjetas está trabalhando em reparos de guias e sarjetas na rua Assis Chateaubriand, Nova Piracicaba.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção, sendo que hoje, atuam na rua Dom Manoel, rua Dona Idalina, rua Irma Rosseto Pexe, rua José Eduardo Rufino e rua José Vicente Pedreira, bairros Paulicéia, Jardim Gilda, Dois Córregos e Jardim Caxambu.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão executando melhorias com máquinas em ruas do bairro Santa Isabel.

E, por fim, o time de obras civis está executando reparos nas imediações do “Véu da Noiva” e na Central de Obras, bairros, Vila Rezende e Vila Monteiro.