A Semob (Secretaria Municipal de Obras) realiza diversos serviços em diferentes locais da cidade hoje, 2/01. A equipe de águas pluviais faz limpeza na Central de Obras 2, no bairro Jupiá, enquanto o time de boca de lobo percorre a rua dos Carijós e a rua Francisco de Souza, nos bairros Pauliceia e Algodoal, para conserto de grade e também limpeza de bocas de lobo em atendimento as solicitações do 156.

Também nesta segunda-feira, tem reparo de guia e sarjeta no Parque da Rua do Porto, no Centro Cívico e em Ártemis, e manutenção elétrica na Vila Rezende e na Chácara Nazaré. O cronograma de serviços inclui, ainda, melhorias com máquinas na região do Unileste, tapa-buraco em diversos bairros e serviços de manutenção na Vila Monteiro, entre outros espaços.

Diante de adversidades climáticas, a programação de serviços pode sofrer alterações.