A Semob (Secretaria Municipal de Obras) realiza hoje, 29/12, diferentes serviços em diversas regiões da cidade. A equipe de águas pluviais faz trabalhos de fabricação de lajes no bairro Jupiá, na avenida Jaime Pereira, enquanto que no bairro Areão, na avenida Primeiro de Agosto, tem reparo de guia e limpeza em bocas de lobo.

Também nesta quinta-feira, a equipe de elétrica realiza manutenção na Estação da Paulista, no bolsão da Rua do Porto, na Praça do Parafuso e na rua Dom João Bosco. Já os responsáveis por máquinas e equipamentos fazem melhorias e colocação de lajão no bairro Campestre, na rua Henrique Bego.

Ainda hoje, a equipe de obras civis se desloca para a região central da cidade, na avenida Armando de Salles Oliveira, para reparo de gradil, e o time de tapa-buraco realiza trabalhos no Serra Verde, na avenida Luiz Pereira Leite.

Em caso de chuvas e tempestades, a programação de serviços pode sofrer alterações.