A Secretaria Municipal de Obras (Semob), atende hoje, 28/12, 7 bairros, as equipes que atuam com Águas Pluviais estão dando suporte na interdição da via nas imediações da Avenida Jaime Pereira, bairro Jupiá. Ficou então decidida a interdição preventiva da avenida Jaime Pereira, do trecho que compreende a pedreira, como forma de garantir a segurança de pedestres e motoristas que passam pelo local. A interdição será de todas as faixas da via e por tempo indeterminado.

Já os times de Boca de Lobo e Guias e Sarjetas, estão trabalhando na rua das Perdizes, as equipes atuam em reparos de guias e sarjetas. Além disso, o caminhão de alta pressão faz limpeza em bocas de lobo em atendimento as solicitações do 156.

O time de elétrica está trabalhando em manutenção em praças e viadutos, sendo que hoje atuam nos seguintes bairros Estação da Paulista, Bolsão rua do Porto, Praça do Parafuso e Rua Dom João Bosco.

As equipes que trabalham com máquinas e equipamentos estão efetuando melhorias com seus equipamentos em todas as ruas do bairro Bela Vista.

E, por fim, o time de obras civis está executando serviços de solda na Central de Obras e o pedreiro está trabalhando em pequenos reparos no Aquário Municipal.