A Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações) divulgou o número do cupom ganhador do Creta Nova Geração Comfort, avaliado em cerca de R$ 120 mil, doado pela Hyundai para a Festa das Nações, pela campanha Você de Carro Novo em 2022. O cupom ganhador é o de número HTN-2459, correspondente ao número da Loteria Federal 46.385, em nome de Samuel T**** G**, portador do CPF *.811.368-* e morador de Piracicaba, segundo a associação. O cupom sorteado foi vendido pela Associação Atlética Educando pelo Esporte (AAEPE). O nome completo do ganhador será divulgado no momento da entrega do prêmio.

"Em nome de todas as entidades beneficiadas com a campanha, agradeço a cada pessoa que ajudou comprando os cupons. Ganhar o prêmio deve ser uma sensação muito boa, mas a sensação de ajudar os projetos sociais da cidade é ainda melhor", destaca Fábio do Amaral Sanches, presidente da Fenapi. A 37ª Festa das Nações foi realizada pela Fenapi, com promoção da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), organização da Secretaria Municipal de Governo. Uma parte dos recursos vieram da Lei de Incentivo à Cultura, via Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania. A Hyundai foi patrocinadora ouro, juntamente da Embraplan, Caterpillar, Grupo Pirasa, além de Drogal e Unimed (Prata) e Neurônio Adicional e Pecege (Bronze).