A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está atuando em 14 bairros nesta segunda-feira, 10/10. Os times compostos por funcionários da prefeitura e, por colaboradores das empresas terceirizadas estão atuando em serviços a fim de equacionar demandas dos cidadãos em diversos bairros e regiões.

Os três times que atuam nos serviços de Tapa-Buracos estão trabalhando com três equipes, sendo que, a Equipe 1, está na Av. Frei Francisco Antonio Perin, a Equipe 2, está nas ruas do bairro Nova Piracicaba e Equipe 3, está na Rua Vicente de Carvalho, bairros Novo Horizonte, Nova Piracicaba e Nova América.

As equipes de Águas Pluviais estão atuando reparos de boca de lobo na Avenida Dois Córregos, bairro Piracicamirim. E, o time que trabalha com Boca de Lobo está efetuando serviços de manutenção na Rua Paschoal Barsottini, bairro Jardim Oriente. Além disso, o caminhão de alta pressão executa limpeza em bocas de lobo em atendimento as solicitações do 156. E, a equipe de guias e sarjetas está trabalhando na Rua Yara do Amaral e Rua Ferraz de Vasconcelos, bairro Sol Nascente.

A Semob destacou hoje, uma equipe de elétrica para atuar na manutenção nos seguintes locais, Parque da Rua do Porto, praça Dr. Prudente de Moraes, além disso, atuam na desmontagem de evento na Rua Bolivia, Engenho Central e Centro Rural de Tanquinho, bairros Centro, Vila Prudente, Vila Resende e Tanquinho.

As equipes que operam as Máquinas e Equipamentos estão transportando lajão britado para a Central de Obras II, bairro Jupiá.

A equipe de obras civis está atuando hoje em serviços internos de carpintaria na Central de Obras I, além disso, o soldador efetua reparos na passarela do bairro Santa Fé. Já o pedreiro faz reparos no muro de arrimo da passarela da Av. Abel Perreira, bairros Vila Monteiro, Santa Fé e Castelinho.