Estrada do bairro Água Santa foi uma das vias que recebeu reparo esta semana- foto- JustinoLucente

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), realizou entre os dias 12 e 16/09, manutenções em sete estradas rurais, seguindo a programação de obras, com prioridade para os locais mais críticos. O objetivo das intervenções é melhorar a mobilidade dos moradores e o escoamento da produção agrícola para abastecimento da cidade.

No bairro Água Santa, na estrada PIR 052, a Sema realizou a aplicação do material dolomita fragmentada. O serviço está em execução. Na PIR 009W – estrada Louver José Trevisan -, a equipe fez aplicação de pedregulho e o serviço foi finalizado. Na estrada PIR 024/290, no Paredão Vermelho, foi feita a aplicação de pedregulho e o serviço está em execução. Na PIR 264, estrada do bairro Volta Grande, foi realizada a aplicação de pedregulho nos pontos críticos. O serviço está finalizado.

Estrada do bairro Água Santa recebeu reparos- foto- Justino Lucente

E equipe da Sema também esteve na estrada PIR 264, no bairro Floresta, onde foi realizado o assentamento de tubulação, serviço esse já finalizado. Na estrada PIR 007W – estrada Duzentos Réis -, foi feito o assentamento de tubulação e o serviço está finalizado. E na PIR 146, bairro Batistada, foi executada a aplicação de dolomita fragmentada, com serviço já finalizado.

Para a próxima semana estão previstas as manutenções na região de Anhumas; a continuação dos serviços de aplicação de dolomita fragmentada na estrada PIR 052, no bairro Água Santa, e a continuação de aplicação de pedregulho na estrada PIR 024/290, no Paredão Vermelho.