A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), realiza obras para recuperação do muro de arrimo do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. O local foi danificado com as fortes chuvas do início de fevereiro.

Serviço deve ser finalizado até setembro

A empresa responsável pela obra é a Concivi. A previsão de término é até setembro deste ano. O valor do contrato é de R$ 546.938,78. Estão previstos os serviços de recomposição do muro de arrimo, passeio público, guarda-corpo, guia, sarjeta e asfalto, no trecho da avenida Independência ao lado do ginásio.

Para manter a passagem segura dos pedestres pelo local, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) instalou, ainda em fevereiro, gradis no estacionamento que existe na via. As obras não impactam o trânsito.

Para manter passagem segura de pedestres, Semuttran instalou em fevereiro gradis no estacionamento que existe na via