A Prefeitura de Piracicaba realiza reforma no Centro de Lazer São Dimas Luiz Osório Bonassi. A obra teve início na primeira quinzena de abril e implanta uma série de melhorias no local, entre elas uma rampa para acessibilidade de pessoas com deficiência. O valor do investimento é de R$ 137.206,33, advindo de emenda do vereador Laércio Trevisan Jr.. A empresa Sanross Construtora é quem executa os serviços, que devem ser finalizados em julho.

Uma das melhorias no local é a construção de uma rampa para acessibilidade de pessoas com deficiência

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), que fiscaliza a obra, além da implantação da rampa para acesso de pessoas com deficiência, os serviços contemplam reforma da cancha (estrutura do campo de bocha); da alvenaria externa e interna; do piso, com instalação de granilite; e da iluminação, com troca de refletores, de postos e do sistema elétrico dos refletores.

Piso, alvenaria, pintura e parte elétrica são contemplados na reforma

Fachada do Centro de Lazer