O prefeito Luciano Almeida e o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Maurício Marques de Oliveira, receberam hoje, 18/04, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, durante visita para troca de experiências entre os municípios.

Luciano presenteou o prefeito de Porto Alegre Os desafios da administração pública acabam sendo parecidos, cada um em sua proporcionalidade. Assuntos como transporte público, saneamento, coleta de lixo são sempre pauta dos municípios que estão se desenvolvendo e precisam também desenvolver políticas que contribuam para que os serviços sejam prestados da melhor maneira para a população. Sebastião Melo está em viagem por municípios de São Paulo e Rio de Janeiro para dialogar sobre projetos de concessão que atendam o Marco Regulatório do Saneamento, e veio a Piracicaba acompanhado pelo presidente do Departamento de Águas e Esgoto (Dmae), de Alexandre Garcia, e de Ana Pellini e Jorge Melo, da Secretaria de Parcerias da capital gaúcha.

Durante a reunião eles trocaram experiência sobre a administração pública