Começa amanhã, 15/02, a pavimentação da rua Fernando Febeliano da Costa, entre as avenidas Carlos Botelho e São João, no bairro São Judas. No local foi implantada nova rede de drenagem de águas pluviais pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), em parceria com a Construtora Ticem Empreendimentos e Participações Ltda. A obra vai facilitar o escoamento da água da chuva e reduzir os riscos de alagamentos. A previsão de conclusão é na sexta, 25/02. Até lá, o trecho ficará interditado.

Trecho da rua Fernando Febeliano da Costa será pavimentado entre as avenidas Carlos Botelho e S. João

A nova rede de galerias tem 100 metros de extensão e tubos de 1 metro de diâmetro. Também foram construídas no local oito bocas-de-lobo e cinco poços de visita.

Foram instaladas redes de águas pluviais; será necessária a interdição da via