A Secretaria Municipal de Obras (Semob) está nas ruas diariamente em vários bairros da cidade para executar serviços como tapa-buracos, manutenção na parte elétrica de parques, praças, pistas de skate, ginásios, trocar grade de bocas de lobos, reparar guias, sarjetas. O objetivo da Semob é manter um cronograma diário de manutenção para que Piracicaba seja sempre uma cidade com equipamentos bem cuidados, oferecendo qualidade de vida aos cidadãos, sendo uma cidade, assim, de excelência.

Hoje, 24/11, quarta-feira, a equipe de águas pluviais faz sondagem em galeria na Rua dos Pixoxós, Nova Piracicaba. A equipe de boca de lobo, executa manutenção na Rua Luiz Poppin com o caminhão de alta pressão, que também faz limpeza e desobstrução em bocas de lobo e galerias. Além disso, atendem às demandas do 156.

A equipe de sarjetas faz reparos de canaleta e sarjeta na Rua Albano Augusto Leitão, Rua Dr. Paulo Pinto com Av. Orlanda.

A equipe de elétrica executa manutenção nas praças da Rua Antônio de Toledo Cunha, Rua João Zem, Rua Ângelo Stocco e Rua Ormindo de Camargo e na quadra da Rua Areiópolis, bairros Vila Resende, Jardim Wittier, Nossa Senhora das Graças, Serra Verde, Pompéia e Santa Rita.

O time de máquinas e equipamentos executa melhorias com máquina na Rua Jornalista Tim Lopes, Rua Waldemar Rodrigues e na Estrada Juliano Bellini, além de realizar o transporte de lajão britado para o depósito da Central de Obras II e para o depósito no bairro Conceição, além de executar a limpeza do Ecoponto do Monte Rey.

A Semob tem hoje três equipes trabalhando nas ruas, executando os serviços de tapa-buracos, a Equipe 1 está nas ruas do bairro Kobayat Líbano, a Equipe 2 está nas ruas do bairro Serrote e a Equipe 3 atende às solicitações do 156.

O trabalho da equipe de tapa buracosda Semob, acontece diariamente nas ruas de Piracicaba