A Prefeitura de Piracicaba, através da Semtre (Secretaria Municipal de Trabalho e Renda), vai oferecer – em parceria com o Tenente PM Alcides de Carvalho Junior, Oficial da Reserva do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo – o curso de Brigadista, combate a incêndio e primeiros socorros. Serão oferecidas 30 vagas para profissionais da área e para quem se interessar em participar do treinamento.

O curso será realizado nos dias 17 e 19 de fevereiro (segunda e quarta-feira), das 8h30 às 12h30, na Semtre. Não será oferecido vale transporte e alimentação.

As inscrições serão presenciais, no dia 13 de fevereiro, a partir das 8h30. A seleçãos será por ordem de chegada e os candidatos precisam estar com os documentos em mãos, caso contrário, não será realizada a inscrição.

Para efetivação da matrícula, será necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia), ter idade superior a 18 anos, ensino fundamental completo e residir em Piracicaba.