A Prefeitura concluiu as obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em trechos da rua Professor Mello Ayres e avenida Itararé, no bairro Vila Cristina. O investimento previsto inicial foi de R$ 101.030,24, mas o contratado foi R$ 79.799,57, o que gerou um desconto de 21%. As obras foram executadas pela Pontuali Construtora e Engenharia e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Rua Professsor Mello Ayres, no Vila Cristina, ganhou pavimento em trecho de 55 metros

De acordo com a Semob, os trechos estavam sem infra-estrutura adequada. Na rua Professor Mello Ayres, com extensão de 55 metros, foram empregados 490 metros quadrados de pavimento asfáltico, 240 metros quadrados de calçadas, 130 metros de guias e sarjetas e 1 unidade de sarjetão.

Já a avenida Itararé, em trecho de 30 metros, foram 250 metros quadrados de pavimento asfáltico, 135 metros quadrados de calçadas, 15 metros de tubos de drenagem e 66 metros de guias e sarjetas.

Na avenida Itararé, um trecho de 30 metros foi pavimentado