O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) divulgou os nomes dos candidatos da Eleição 2019, marcada para o dia 29 de novembro, das 8h às 17h, no Instituto, a qual escolherá o Presidente e o Vice-Presidente, bem como presidente, secretário, membros e suplentes do Conselho Deliberativo para o mandato 2020/2022. O pleito tem duas chapas para presidente e vice-presidente e 22 inscritos para o Conselho Deliberativo. Todos os nomes já foram homologados pelo atual presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo, que encerra seu mandato em 31 de janeiro de 2020. A partir da Eleição 2019, o eleitor -entenda-se servidor público municipal estatutário ativo ou aposentado – terá direito a dois votos separadamente sendo: um para uma chapa formada pelos candidatos a presidente e vice-presidente, e outro para um dos nomes inscritos no Conselho Deliberativo. Ocupará a presidência e vice-presidência do Instituto a chapa mais votada. Na composição do Conselho Deliberativo, o mais votado será presidente e o segundo, secretário. Os cinco candidatos seguintes serão membros e os demais, suplentes. Todas as informações sobre a Eleição 2019 podem ser conferidas na íntegra no site do Ipasp (www.ipasppiracicaba.sp.gov.br). Dúvidas devem ser esclarecidas pessoalmente, na sede do Instituto, ou pelo telefone 3437-9877. Confira os candidatos: * Presidente e Vice-Presidente * 1. Antonio Carlos Gonçalves Alves (Kaká-Saúde) – Presidente (Secretaria Municipal de Saúde) Marcel Gustavo Zotelli – Vice-Presidente (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) 2. Antonio Carlos Schiavon (Carlinhos-Semae) – Presidente (Semae) Dorimar Aparecida Bombach – Vice-Presidente (Guarda Civil Municipal) * Conselho Deliberativo * 1. Adriana Gallina Paes Mascarim (Secretaria Municipal de Finanças) 2. André Chiarini Monteiro (Semae) 3. Cláudio Francisco Bertazzoni (Procuradoria Geral) 4. Danielle Vasconcelos Guimarães Ceccato (Semae) 5. Edson Marcio Rizzi de Oliveira (Secretaria Municipal de Finanças) 6. Ermelinda de Fátima Vicentin Esteves (Erme) (Secretaria Municipal de Saúde) 7. Eugênio Ernesto Galesi (Semae) 8. Flávio Roberto Furlan (Secretaria Municipal de Governo) 9. Franciane Cristina Aguiar (Guarda Civil Municipal) 10. João Paulo Rodolfo de Siqueira (Câmara de Vereadores de Piracicaba) 11. José Carlos Barbosa de Souza Magazine (Magazine) (Semae) 12. Jurandir Silvestre (Jura) (Aposentado/Ipasp) 13. Marcos Alexandre Pavanello Rodrigues (Pavanelli) (Guarda Civil Municipal) 14. Maria Lucia Bollis da Silva Bovice (Malu) (Secretaria Municipal de Saúde) 15. Maria Teresa Cerignoni (Aposentada/Ipasp) 16. Paulo Roberto Pellegrino (Cebola) (Guarda Civil Municipal) 17. Petrônio Luiz Pereira (Semae) 18. Regina Helena Machado Santos (Secretaria Municipal de Educação) 19. Renato Leitão Ronsini (Secretaria Municipal de Finanças) 20. Sebastiana Aparecida Silveira de Almeida Leme (Secretaria Municipal de Educação) 21. Valéria Dias da Silva (Secretaria Municipal de Administração) 22. Vanessa Piazentin (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente)