Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e a melhora na qualidade de vida da população, a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), oferece aulas gratuitas de yoga às quartas e sextas-feiras no período da tarde.

A atividade ocorre na sede da Selam – Rua Governador Pedro de Toledo, 771, esquina com a Rua Prudente de Morais, por meio do PAM (Programa de Atividades Motoras) às quartas e sextas-feiras às 16h30. O interessado – maior de 18 anos – deve comparecer ao local com roupa apropriada a prática esportiva e procurar o professor responsável.

O professor da Selam, Clévis Spada, ressalta os benefícios do yoga. “A pratica do yoga traz diversos benefícios para a saúde, tanto de mulheres quanto de homens, porque trabalha o corpo e a mente de forma interligada, com exercícios que auxiliam para o controle do estresse, ansiedade, dores no corpo e na coluna, além de melhorar o equilíbrio e facilitar o emagrecimento”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-0233.