Piracicaba, 03 de outubro de 2019 – O atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim São Paulo será suspenso amanhã (04) e na próxima segunda-feira (07) por motivo de mudança. Na terça-feira, o atendimento acontecerá só para os grupos já agendados, ainda não sede provisória, localizada no Jardim Esplanada. Na quarta-feira o serviço volta a atender, mas já no prédio original, que foi reformado.

Os funcionários começarão a mudança nestes dois dias. Nos primeiros dias, os atendimentos por telefone e internet ainda estarão precários por conta das transferências.

O Cras funciona excepcionalmente no Jardim Esplanada, na Rua Heraldo Angeli, s/nº, desde dezembro de 2017. Provisoriamente atendeu na Igreja Metodista do Matão, próxima do local, até junho de 2018, quando as atividades foram transferidas para prédio público, no Jardim Esplanada, localizado na Rua: Heraldo Angeli, S/N.

A obra no prédio original, localizado na Rua Felinto de Brito, nº 366 – Loteamento Jd. São Paulo – Bairro Jd. Monte Líbano começou em abril e incluiu demolição de uma parte do prédio, reforma total da cobertura, rearranjo interno das salas, reforma geral das esquadrias (portas e janelas) com algumas substituições, instalação de proteções nas janelas, reforma geral das instalações elétricas e hidráulica, reforma total do piso, pintura total, instalação de nova grade de divisa –incluindo novo portão.

CRAS– O Cras está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads) e é uma unidade pública estatal de base territorial, localizada em áreas de vulnerabilidade social. Executa serviços de proteção social básica e presta orientação e informação para a população. Os Cras atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076