Neste sábado (28), a partir das 9h, a Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), realiza nas dependências do Paraíso da Criança uma festa em comemoração ao mês da criança.

Prevista para terminar às 17h, a festa que vai encerrar as atividades desenvolvidas durante este o mês, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).

Será distribuído na festa animada por uma banda de palhaços pipoca, algodão doce, suco, cachorro quente e água. Para as crianças menores participarem da festa, os organizadores pedem que as mesmas estejam acompanhadas dos pais ou responsáveis.

O Paraíso localiza-se, à avenida Marechal Castelo Branco, 426, em uma área de 46 mil metros quadrados, toda arborizado com aproximadamente 30 brinquedos, como, Gira-gira, escorregador, cavalinhos, escada horizontal, gangorra, balanço, casa de Tarzan, cabana, escalada, casa de boneca, amarelinha, bolinha de gude, campo de peão, campo de pular corda, arvorismo, muro-escalada, casa do espelho, labirinto, castelo, quadra de peteca, casa da árvore, carro dos flintstones, moto de madeira e túneis coloridos.