O prefeito Barjas Negri ministrou, na noite de sexta-feira (09), no Anfiteatro do Centro Cívico, uma palestra para 100 atiradores do Tiro de Guerra 02028 de Piracicaba, organizador do encontro. O sub-tenente Luis Fernando Barbosa Ferreira- Chefe de Instrução do TG, e o sub-tenente Wolmer Luiz de Oliveira Santos, Instrutor do TG, prestigiaram o encontro com o Chefe do Executivo, que também é diretor do Tiro de Guerra. Familiares dos jovens também acompanharam o encontro.

Os atiradores conheceram melhor o prefeito e seus projetos para o desenvolvimento econômico e social do município e para a melhoria da qualidade de vida da população piracicabana.

O prefeito disse aos jovens que os ensinamentos que estão adquirindo no TG, como hierarquia e disciplina, serão importantes para suas vidas. Destacou ainda a importância dos estudos. “Piracicaba dá oportunidades aos jovens que queiram estudar, sejam nas escolas públicas, privadas ou técnicas, para que possam ser integrados no mercado de trabalho que está bastante exigente”.

No sábado de manhã (10), o prefeito esteve na sede do Tiro de Guerra para abrir, oficialmente, as atividades com os atiradores desse ano.

Prefeito Barjas Negri abriu, oficialmente, as atividades de 2018 no Tiro de Guerra

Barjas Negri, que também é diretor do TG, e a turma de atiradores de 2018