Em reunião realizada na tarde de ontem (06), na Sala de Reuniões da Chefia de Gabinete, foram eleitos os novos membros da diretoria executiva do Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (CMADS)- LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Constituem o Conselho membros da comunidade LGBT, sociedade civil e Poder Público. A reunião foi coordenada pela Secretaria de Governo.

Como presidente foi eleito Anselmo de Figueiredo; vice-presidente, Cristiano Gustavo Vitorino; secretário e representante do Poder Público pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Clevis Spada.

Figueiredo disse que o objetivo de sua gestão será resgatar o papel do Conselho, seguindo a lei e o regimento interno, para entender as suas competências. Ressaltou ainda ser necessário o envolvimento não só da comunidade LGBT, mas também do Poder Público e sociedade civil, para ajudar na construção de políticas públicas voltadas para este segmento.

Novos membros da diretoria executiva do Conselho foram eleitos ontem (06)