Os preparativos para a 29ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba têm sequencia neste domingo (4), a partir das 9 horas, no Engenho Central. Porém, as atividades serão interrompidas na semana seguinte devido o Carnaval, retomando no dia 18 de fevereiro.

Quando retomados, os ensaios seguirão por todos os domingos, até a estreia do espetáculo no dia 25 de março, quando começa a Semana Santa, sendo encenado ininterruptamente até o dia 1ª de abril. Realizada pela Associação Cultural e Teatral Guarantã, a encenação é considerada uma das maiores de todo o Brasil e está entre as melhores montagens deste gênero no país.

Como participar do elenco

Para participar não é preciso experiência teatral, basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios. Já neste domingo haverá uma equipe disponível para preenchimento das fichas cadastrais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

SERVIÇO – Ensaio Paixão de Cristo de Piracicaba. No Engenho Central. Dia 4 de fevereiro. Horário: 9h às 12h. Mais informações: ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião), e-mail: guaranta@guaranta.org.br; paixaodecristo@guaranta.org.br; www.guaranta.org.br e facebook.com/guaranta.associacao. Telefone: (19) 3413-7888.