O Serviço Social do Comércio (Sesc) com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e coordenação da Associação de Amigos do Quimbol promove neste domingo (08), a partir da 9 horas, Festival Aberto de Quimbol. O objetivo é difundir a prática esportiva na cidade, já que tem reconhecimento em todo estado. O Festival também tem como meta atingir crianças, jovens, adultos e pessoas da terceira idade.

Segundo o coordenador técnico do Quimbol, João Francisco R de Godoy (Johnny), participantes receberão orientações sobre a modalidade além de premiar os participantes do Torneio Livre de Trios de Quimbol, realizado no dia 27 de agosto, na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.

Interessados na modalidade podem entrar em contato com Johnny, na Selam , pelo telefone 3403-1266.