A Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) programou varejões e feiras livres para atender a demanda de todas as regiões da cidade. Os produtos são de excelente qualidade, com preços menores que os praticados no varejo. O Departamento de Abastecimento (Depab) monitora a qualidade dos produtos e os preços praticados nos equipamentos públicos.

O Mercado Municipal, localizado na rua Governador Pedro de Toledo, atende de segunda a domingo, inclusive aos feriados, sempre a partir das 6h.

Confira abaixo todos os locais dos equipamentos de comercialização de hortifrúti na cidade nesta quarta-feira (27).

Varejões

Vila Sônia – das 06h às 11 – Em frente ao terminal de ônibus

Mario Dedini II – das 15h às 20h – Rua Olga Santiago Pagotto, 287

Paulista – das 15h às 20h – Avenida Dr. Paulo de Moraes, 2.110 (também possui o cantinho orgânico)