Piracicaba, 24 de março de 2017 – A prefeitura de Piracicaba publicou nesta sexta-feira (24), o resultado das provas dos concursos 01 e 02/2017,que tem com objeto o provimento de 20 vagas de professor educação infantil e três vagas de orientador de alunos, respectivamente. Além do resultado das provas, foram publicados os editais de resposta dos recursos e os novos gabaritos após os recursos.

Todos os editais estão disponíveis no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e da empresa responsável pela realização do concurso (www.rboconcursos.com.br) e também serão publicados no Diário Oficial do Município de hoje (24).

O prazo para interposição de recurso ao resultado da prova é segunda (27) e terça-feira (28).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076